Parceira Bio Extratus!


Como estratégia de crescimento, a marca prioriza a qualidade dos seus produtos e um relacionamento de valorização do público formador de opinião – os cabeleireiros.

Em 18 anos de existência, a Bio Extratus está presente em todo território nacional, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano.





A marca Bio Extratus foi idealizada por cabeleireiros amantes da natureza.



A história da empresa teve início em 1989, num salão de beleza em Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da

Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais.



Em 1991 nasceu a marca Extratus – Produtos Naturais, pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares.
“Em novembro de 1991, apostando na inovação e qualidade dos produtos, dois de nossos distribuidores atuais fizeram a encomenda do primeiro lote de produtos para distribuição no mercado de Campinas e São José dos Campos. Os produtos fizeram sucesso e foi assim que iniciou o nosso sistema de distribuição…”
“Em 1997 a nossa produção já não era mais artesanal, éramos uma micro-empresa com uma marca cada vez mais forte e o nosso mercado ampliava. Foi neste período que a ousadia e visão de futuro dos proprietários superaram o medo das dificuldades e encorajaram a construção de uma nova fábrica, localizada no município de Alvinópolis a 170 Km da capital mineira. Em agosto de 1998 a Extratus Produtos Naturais passou a se chamar Bio Extratus Cosméticos Naturais.”




Pesquisa e Tecnologia
A BIO EXTRATUS investe com determinação em pesquisas, tecnologias avançadas, profissionais especializados e na modernização de suas instalações. Todos os nossos produtos são manipulados, envasados, armazenados e submetidos a um rigoroso controle de qualidade antes de serem disponibilizados nos pontos de venda. A empresa possui registro no FEAM e ANVISA.

Concepção
A concepção e elaboração dos produtos é harmoniosa e altamente qualificada.




Fórmula e Ingredientes

Formulados com ativos naturais associados à matérias-primas de alto grau de pureza e tecnologia, os produtos BIO EXTRATUS satisfazem as expectativas dos consumidores mais exigentes.





Produtos
Descubra o tratamento ideal para você:
Clica na imagem e será direcionada a página do site





Então meninas, é com muito prazer e alegria que apresento a vocês essa nova parceira do Universo Makeup. Muitas novidades estão por vir, Aguardem !!!!

Eu digo com opinião de consumidora a muito tempo já, que a Bio Extratus trabalha com produtos realmente muito bons e de ótima qualidade. Eu uso a Linha Tutano, a um tempo já. Por recomendação de minha cabeleleira que também trabalha com a Bio Extratus a muito tempo e tem otimos resultados e agrado das clientes em geral !

Se desejar saber mais sobre os excelentes produtos
acesse:




Que tudo ein ?

Adorooooo !!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template