Parceira Secrets Professional !


Desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes !




A M. Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos foi fundada em 2004 com o objetivo de atender a demanda por produtos relacionados à cosmética artesanal dos clientes da empresa Mago Papel. Seu primeiro produto foi a base glicerinada, que atende diretamente o mercado de confecção de sabonetes artesanais.



Entendendo a necessidade das consumidoras brasileiras no ramo de cosméticos, a empresa decidi produzir uma linha completa de shampoos, cremes hidratantes e máscara capilares, utilizando a marca “Meu Jeito”.



Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos “Premium” na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.



A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.



Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.
 
  Que fofo ein amores ? Essa parceira é novinha em folha, espero que vocês gostem e utilizem é claro, breve novidades só para leitoras !
 
 
Conheça a linha de produtos
Clica na imagem e será direcionada a página do site  
 




Contato:

(11) 3782-4185 ou 3781-8220, de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30 horas.





Adorooooooo

Tudo isso só pra você !




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template