Unha estilo meia-lua

A moda da francesinha invertida está de volta, aposte nas unhas estilo retrô




Muito usada na década de 20, a unha estilo meia-lua ou francesinha invertida, fazia sucesso entre as mulheres e foi adotada pelas pin ups. O tempo passou e elas voltaram com tudo para reconquistar as mulheres que adoram usar as tendências da moda nas unhas. Entre as celebridades, o estilo já foi adotado e é freqüentemente visto nas unhas de Dita Von Teese.



A idéia é deixar a parte côncava da cutícula sem cor, assim as unhas ganham um estilo vintage. As cores mais usadas para o estilo meia-lua são as escuras ou em tons avermelhados. Elas dão mais contraste e charme para as mãos femininas.



Como fazer a unha meia-lua


Primeiramente é preciso marcar com uma linha fina de esmalte todas as unhas, fazendo formato de meia-lua acompanhando o desenho natural. Muitas mulheres possuem este desenho mais marcado, assim fica mais fácil segui-lo. Caso sinta dificuldades ou queira mais praticidade para fazer a meia-lua, uma ótima dica é utilizar adesivos arredondados como molde.



Passe o esmalte apenas na parte das unhas acima da linha e em seguida acerte os excessos delicadamente com um palito e acetona. Para finalizar, aplique um esmalte extrabrilho.



A unha estilo meia-lua é muito fácil e rápido de fazer, só é preciso ter firmeza nas mãos para que os formatos meia-lua fiquem de tamanhos iguais e tomar muito cuidado para não borrar o espaço em branco. Aproveite que a moda está de volta e aposte nas unhas estilo retrô.


 
 
 
 
 
 
 
Fonte:



0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template