Esfoliação labial

Saiba como fazer esfoliação labial com receitas caseiras





Para evitar que os lábios fiquem com o aspecto de ressecados e rachados, principalmente no inverno, uma boa dica é fazer a esfoliação labial. Além da pele do rosto e do corpo, os lábios também precisam de esfoliação pelo menos duas vezes por semana.



É extremamente importante esfoliar os lábios para remover peles e promover a renovação das células da região. E para fazer o processo é muito simples, você pode usar receitas caseiras de esfoliação labial.


 
Como fazer esfoliação labial
 

Você pode utilizar fubá ou aveia, que pode ser em farinha ou em flocos finos. Misture em água filtrada até formar uma papa e aplique na região. Aplique sempre massageando em movimentos circulares e suaves com os dedos por cerca de dois minutos. Em seguida enxágue.



Outro ingrediente que pode ser utilizado é o açúcar. Massageie açúcar umedecido nos lábios também em movimentos circulares, isso irá ajudar a regenerar a pele e remover as células mortas, aquelas peles que ficam soltas.



Depois de esfoliados, os lábios precisam de bastante hidratação. Os hidratantes labiais realmente ajudam e muito a diminuir o problema. Utilize produtos específicos para essa região e tome os cuidados necessários para ter lábios sempre bonitos.






Siga-me no Twitter !!!






Fonte:



2 comentários:

  1. Oiê, gostei muito da dica e realmente, as vezes esquecemos msm de alguns cuidados com os lábios... adorei... bjos

    ResponderExcluir
  2. É verdade Heleni ! Cuidamos de tudo e esquecemos de hidratar e cuidar dos lábios que é parte fundamental da nossa beleza, não é mesmo ?
    Beijão

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template