Especial: minhas leitoras do JAPÃO !!!!



Meus amores !!!! Adoro vê-las por aqui sempre. Meu google analytics é florido da presença de vocês, isso me deixa muito feliz ! Fiquei muito surpreendida em saber disso. São Brasileiras no japão, e são as japonesas também. Minha maior felicidade nesse contato Brasil-Japão, é o meu fascínio por esse País. Vocês são privilegiadas de morar ai. Um dia vou ao Japão só pra comprar muitooo e voltar cheia de novidades !



Podem opinar sempre que quiser. As novidades de beleza dai, fascina muito as Brasileiras. Então comentem e contribua pra essa troca saudável !


Um beijãooooooo no coração de todas vocês e continuem participando do nosso bloguinho !

Quero ver crescer muito esse 5000 mil  acessos de Japonesas no Universo Makeup !




Siga-me no Twitter !!!


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template