Para usar: chapéu - verão com estilo


Chapéus, bonés e viseiras são as estrelas da temporada.
Não passe este verão sem um deles!



Kit indispensável de verão: biquíni, protetor solar, óculos escuros e chapéu. Vamos ficar no último item. Das passarelas para as ruas, chapéus, bonés e viseiras são as estrelas da temporada. Trocando em miúdos são acessórios divertidos (e imprescindíveis sob o sol) para tornar a vida mais leve e colorida e - você não pode passar este verão sem um desses acessórios de cabeça, ok?


Para os dias ensolarados à beira-mar, os modelos de chapéu com abas grandonas à moda do glamour dos anos 50 são perfeitos para gente se sentir protegida e elegante. Ok, mas se você segue a linha mais tradicional, aposte nos modelos clássicos como o de panamá ou nos rústicos de palha. Se a ideia é se exercitar, os bonés e viseiras são ótimos companheiros para as atividades ao ar livre como corrida, caminhada e jogos de verão. Aposte em modelos esportivos e multifuncionais.




Confira alguns exemplos:









Dica: experimente amarrar um lenço colorido ou aplicar uma flor bacana nas abas do chapéu. Seja qual for sua escolha, na praia, na piscina ou nas ruas, os chapéus são daqueles itens que nos tornam mais femininas e charmosas. Pode apostar!




Fonte:





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template