Batom Vinho - Lábios Marcados


A boca marcada em tons de vinho é uma opção chique para a make inverno



As cores fortes nos lábios continuam com força total neste inverno. Além do vermelho, que é um clássico da estação, uma tendência que apareceu nas últimas temporadas de moda e foi bem aceita pelos fashionistas é a do batom vinho.

A versão de vermelho mais fechado no tom uva surge como opção de cor que deve cair no gosto da mulherada e é escolha certeira para quem quer um visual elegante.

O batom vinho tem a cara do inverno. Em cobertura brilhante ou fosca, pode ser usado por qualquer mulher, mas é preciso ter atenção.



Dica para usar batom vinho

A principal dica sobre como usar batom vinho é quanto a maquiagem nos olhos. Já que a boca vai se destacar bastante com o batom vinho, o ideal é usar tons mais leves para o make nos olhos. Isso evita deixar o rosto muito carregado.





Para deixar os olhos suaves, use sombra nude e máscara de cílios. Se quiser uma opção ousada e bem luxuosa, combine a boca vinho com sombra em tons de dourado.






Um truque para fazer o batom vinho durar mais é usar lápis de contorno antes. Depois de passar o lápis, use um pincel para aplicar o batom.





Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template