Novos tons de cabelo

Os tons da estação são elegantes, puríssimos. Também estão em alta mechas suaves e modernas, quase imperceptíveis. Os experts CELSO KAMURA e WANDERLEY NUNES, de São Paulo, mostram as tendências e revelam as nuances que vão transformar seu cabelo em uma verdadeira obra de arte !!!




Marrom VELUDO


As mechas claras e queimadas de sol, herança do verão, continuam em alta e dão luminosidade ao visual castanho, que chega ao outono em versão suave. Para conseguir o resultado no salão, faça, antes da tintura, luzes fininhas dois tons abaixo da cor natural do seu cabelo ou nas tonalidades mel ou dourado. “ O efeito, tom sobre tom, é discreto, mas garante brilho e leveza”, diz o cabeleireiro CELSO KAMURA, do C. Kamura.





Vermelho CHIQUE


Ideal para as mais branquinhas, o ruivo da temporada é sofisticado, próximo ao cobre. “ Vale usar a cor pura ou com reflexos em vários tons”, afirma WANDERLEY NUNES, do Studio W. Antes de tingir, pergunte ao cabeleireiro se a tintura leva pigmentos acinzentados, que deixam o resultado mais natural. Olho na manutenção em casa: use produtos que preservam a cor e protegem os fios dos raios solares.





Branco LUMINOSO


A moda do cabelo branco, detectada pelo Movimento Habla, criado pela Editora Abril para estudar o comportamento feminino, está chegando aos poucos, mas promete atrair adeptas de todas as idades: de um lado, as mulheres mais velhas passam a assumir os fios brancos e, de outro, as mais novas tingem as mechas, demonstrando estilo e atitude fashion. Como a cor é fria, o ideal é esquentar o visual usando maquiagem em tons quentes, como vermelho ou rosa”, sugere CELSO KAMURA.





Loiro DOURADO


Quem tem fios claros sabe: o loiro acende o visual e destaca o cabelo, o que inclui cuidado redobrado com o corte, a coloração, os fios ressecados... Por isso, você precisa de tempo e disposição para visitar o salão em intervalos de, no máximo, três meses. “As nuances bege e platinadas são os grandes hits da estação”, diz o cabeleireiro WANDERLEY NUNES. Mas nada de tons monocromáticos. A regra é investir em mechas diversas para realçar a cor e garantir o loiro-claríssimo.





Fonte:

1 comentários:

  1. Adorei seu blog!!! Estou seguindo. Segue o meu também?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template