Nova Parceira: DEPILART



Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele, destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, inclusive crescendo anualmente em número de exportações.

Preocupada sempre em atender as necessidades e expectativas de seus consumidores, a DEPILART também se sobressai pela busca de novos produtos que possam ser diferenciais na hora de promover a beleza e a saúde do corpo e da mente.



Linha de Cosméticos de produtos depilatórios e cuidados especiais, reconhecida pela qualidade e eficácia dos produtos e seriedade de seu trabalho. Destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, crescendo anualmente em número de exportações.





A depilart possui uma linha de produtos depilatórios, aprovado pelos melhores profissionais, além de acessórios, Linha pré e pós, e uma linha exclusiva para cuidados especiais. Quando você compra um produto DEPILART pode ter a confiança de estar levando para casa cosméticos de altíssima qualidade. Nosso cuidado começa no preparo da matéria-prima, passa pelas especificações e normas técnicas, até alcançar um produto  final que apresente os melhores resultados.





Aguarde em breve mais novidades para vocês leitoras 





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template